Ficha Técnica
Gênero: Ficção; Ficção adolescente; Distopia.
Tipo: Trilogia
Páginas: 350
Status: Publicado
Sinopse
Lembrar da Vida que eu tive, é algo reconfortante... Mas isso esconde um outro lado obscuro... Nossas memórias, nada mais são, do que simples instrumentos para nos torturarmos.
Dizem que o caminho até o topo de uma montanha repleta de felicidade, amor e esperança é pavimentada por pedras e obstáculos, que dificultam a nossa subida... Que deixam o caminho mais lento, mas faz tudo valer a pena...
Porém, algo que esquecem de dizer, é que quando você alcança o topo, você pode cair.
Cair em um precipício repleto de guerras, fome, desgraças, tristeza e dor... É surpreendente o quão rápido podemos perder tudo que mais amamos e valorizamos.
Tudo que eu mais queria, era viver minha vida em paz... Casar com a pessoa que eu amar, ir para onde eu quiser, trabalhar com o que eu quiser... Mas tudo que consegui foi um Mundo tentando constantemente roubar o que eu tinha de mais importante... Minha liberdade.
Bem, me chamo Gusttavo e esta não é uma simples história. É a minha história. São os meus sentimentos, são os meus medos, minhas inseguranças, minhas alegrias, minhas descobertas. São minhas... Ao menos eram para ser.
Esta é, A Vida que Eu Me Lembro.
Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.